Como Entrar e Ter Sucesso no Mercado de Java Sem Possuir Experiência ou Diploma

Como Entrar e Ter Sucesso no Mercado de Java Sem Possuir Experiência ou Diploma

O passo a passo garantido pra você nunca mais receber um "NÃO" das empresas e construir uma carreira de desenvolvedor na linguagem de programação que paga os melhores salários do Brasil!

  • Java é a melhor linguagem pra você aprender pra atuar no mercado de programação
    Além de ser a linguagem de programação mais usada no mundo, Java é a linguagem preferida das empresas brasileiras. As vagas disponíveis (que são MUITAS) possuem uma das maiores médias salariais do país. E você vai ter condições de entrar nesse mercado.

  • As empresas não estão preocupadas se você tem um diploma
    Ter um diploma não te dá mais qualquer garantia. O mercado mudou e o profissional desejado pelas empresas precisa ter habilidades específicas pra crescer. Você vai conhecer quais são elas e como aplicá-las na sua vida para chegar ao sucesso.

  • Você não precisa ser funcionário de uma empresa pra ter uma carreira de sucesso
    Não quer ser funcionário? Tudo bem! Existem outras opções excelentes no mercado pra te atender. Você vai conhecer cada uma delas e o que tem que fazer pra crescer no universo do desenvolvimento Java.

  • Você pode ter a experiência em desenvolvimento que as empresas realmente procuram, sem nunca ter trabalhado em uma empresa antes
    Você vai conhecer as principais técnicas e estratégias pra adquirir a experiência que as empresas exigem, mas sem ter trabalhado em outra empresa antes. Você será o profissional de destaque que as empresas caçam desesperadamente todos os dias (e não um profissional mediano, como a grande maioria).

DETALHES DA AULA


  • Carlos Tosin

    Co-fundador da Softblue, há 16 anos está imerso no universo do Java. Já transformou a carreira e a vida de milhares de programadores que buscam o sucesso.









  • , , at